Curso de Estatística
Interpretação de gráficos e tabelas Análise gráfica de dados representados em colunas.
Interpretação de gráficos e tabelas Análise gráfica de dados representados em colunas.
Interpretação de dados
estatísticos em um gráfico de colunas. Análise de representação tabular.
VídeoAula do Curso de Estatística e Probabilidade e Raciocínio Lógico
Matemático RLM.
estatísticos em um gráfico de colunas. Análise de representação tabular.
VídeoAula do Curso de Estatística e Probabilidade e Raciocínio Lógico
Matemático RLM.
Estatística, questão, representação,
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circulares, probabilidade, entrevista, amostra, censo, análise, números, Raciocínio
Lógico Matemático, RLM.
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circulares, probabilidade, entrevista, amostra, censo, análise, números, Raciocínio
Lógico Matemático, RLM.
(Concurso público;
Cargo: Agente de Apoio – Programador; Ano: 2013; Órgão: MPE/AM; Instituição ou
Banca examinadora: Fundação Carlos Chagas FCC; Nível: Médio) O gráfico a seguir
mostra como varia o tempo de duração dos atendimentos aos clientes de um banco
nos caixas de determinada agência.
Cargo: Agente de Apoio – Programador; Ano: 2013; Órgão: MPE/AM; Instituição ou
Banca examinadora: Fundação Carlos Chagas FCC; Nível: Médio) O gráfico a seguir
mostra como varia o tempo de duração dos atendimentos aos clientes de um banco
nos caixas de determinada agência.
De
acordo com o gráfico, escolhendo um atendimento ao acaso, a probabilidade de
que ele dure até 10 minutos é igual a
acordo com o gráfico, escolhendo um atendimento ao acaso, a probabilidade de
que ele dure até 10 minutos é igual a
(A) 75%; (B) 70%; (C) 50%;
(D) 25%; (E) 10%.
(D) 25%; (E) 10%.
0,
10, 20, 30, 40, 50, 60.
10, 20, 30, 40, 50, 60.
até
5 de 5 a 10 de 10 a 20 mais de 20
5 de 5 a 10 de 10 a 20 mais de 20
Duração
dos atendimentos (minutos)
dos atendimentos (minutos)
Atendimentos (%).
Assista à vídeoaula, com a resolução comentada passo a
passo desta questão, no link:
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